Várzea Grande -MT-Brasil

quarta-feira, 22 de julho de 2015

APRENDIZ DE ESCRITORA!!!

No começo das palavras e sem rótulos de gênero e estilo literário!!!

Resolvi finalmente me aventurar pelo "mundo fantástico" ao meu ver, da literatura. E isso não veio do nada. Já realizei quatro oficinas de criação literária no Sesc Arsenal na minha cidade (Cuiabá-MT), a primeira para compreender os livros, a perceber tal objeto como objeto que vai além das palavras escritas em si, mas a forma dos livros que nos inscreve já leitura, conheci livros extraordinários que o formato trazia a história contada. Esta oficina foi realizada pela mediação do escritor Tino Freitas de Brasilia-DF. Fiquei a apaixonada pelo livro "Tinha uma velhinha que engoliu uma mosca- Jeremy Holmes, Amarilys. O formato do livro é inovador, foi um dos livros que me encantou na Oficina. Não vou detalhar todas as oficinas que fiz, mas a última oficina realçou o desejo, sonho, esperanças de escrever, sem pretensão de virar celebridade, mas o desejo de poder escrever, escrever com poesia, com criatividade, com imaginação e com emoção. A oficina com o escritor Marcelino Freire, foi bastante promissora, consegui escrever três textos sobre uma palavra dada por mim pelo Marcelino, assim trago os textos, as minhas escrivaturas destas oficinas. Resolvi começar.... 
Abaixo imagem do livro mencionado, que me aguçou a imaginação e re-forço, anúncio do Blog. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário