Várzea Grande -MT-Brasil

domingo, 11 de abril de 2010

Cidade do Porto, Portugal


Vou lhes narrar as minhas impressões sobre a cidade "invicta" o Porto. Primeiramente quando cheguei aqui no areoporto Francisco Sá Carneiro, estava super frio risos ainda mais para uma Cuiabana Matogrossense, com ventos forte, chuva e frio de 12º C risos, gente positivo. Não tinha quase ninguem no areoporto estava uma imensidão desoladora para mim. E olha a situação, quando chegamos em um lugar que não se conhece nada, o desconhecido a ser desvendado dá um certo medo. Fui a procura do cartão andante( o bilhete- passagem transporte), para pegar o Metro como dizem aqui em Portugal e risos já aderi a esse vocabulário, acho mais fácil a pronuncia. E não achava nada naquele imenso areoporto. E num momento aparece um "anjo português" risos o guarda do areoporto que foi super simpático, me ajudou a encontrar a máquina para comprar o cartão andante. E surprise a máquina não funcionou risos... tragi-comêdia. E fui ao centro de turismo no Areoporto comprar o "Andante tour" três dia 11 euros. Uffa e quando estou indo para a estação do metro, não é que encontro uma Brasileira de Sampa, que estava passeando pelo Porto, ela veio para Mini-maratona de Lisboa e de Paris que me ajudou com as malas, três malas básicas risos. Continua...

2 comentários:

  1. Ai Lili, até imagino vc no aeroporto...rsrs
    Lembra de quando chegamos em SP, eu, vc eo huguito...rsrsr...completamente perdidos sem saber p onde ir...até nos aparece um anjo...lembra???Nunca vou me esqcer!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembro só que aqui foi mais terrivel o sentir peridos... qdo falei com o guarda já estava quase a chorar risos... ele percebeu minha aflição, e me ajudou..

    ResponderExcluir