Vou lhes narrar as minhas impressões sobre a cidade "invicta" o Porto. Primeiramente quando cheguei aqui no areoporto Francisco Sá Carneiro, estava super frio risos ainda mais para uma Cuiabana Matogrossense, com ventos forte, chuva e frio de 12º C risos, gente positivo. Não tinha quase ninguem no areoporto estava uma imensidão desoladora para mim. E olha a situação, quando chegamos em um lugar que não se conhece nada, o desconhecido a ser desvendado dá um certo medo. Fui a procura do cartão andante( o bilhete- passagem transporte), para pegar o Metro como dizem aqui em Portugal e risos já aderi a esse vocabulário, acho mais fácil a pronuncia. E não achava nada naquele imenso areoporto. E num momento aparece um "anjo português" risos o guarda do areoporto que foi super simpático, me ajudou a encontrar a máquina para comprar o cartão andante. E surprise a máquina não funcionou risos... tragi-comêdia. E fui ao centro de turismo no Areoporto comprar o "Andante tour" três dia 11 euros. Uffa e quando estou indo para a estação do metro, não é que encontro uma Brasileira de Sampa, que estava passeando pelo Porto, ela veio para Mini-maratona de Lisboa e de Paris que me ajudou com as malas, três malas básicas risos. Continua...
Ai Lili, até imagino vc no aeroporto...rsrs
ResponderExcluirLembra de quando chegamos em SP, eu, vc eo huguito...rsrsr...completamente perdidos sem saber p onde ir...até nos aparece um anjo...lembra???Nunca vou me esqcer!!
kkkkkkkkkk
Lembro só que aqui foi mais terrivel o sentir peridos... qdo falei com o guarda já estava quase a chorar risos... ele percebeu minha aflição, e me ajudou..
ResponderExcluir